Na Turquia continuam os salvamento de vítimas do violento sismo de 6 de fevereiro. Nas últimas horas, sete pessoas foram resgatadas com vida, 11 dias após a tragédia.
Dois homens foram recentemente resgatados na cidade de Hatay depois de 260 horas soterrados. Estiveram mais de 10 dias à espera de um milagre com as temperaturas a descerem a pique durante a noite.
Mustafa Avci, de 33 anos, falou com a família na cama do hospital e ficou aliviado quando lhe disseram que todos tinham sido resgatados com vida.
Mustafa dá graças por ter a família viva, mas outros continuam a rezar pelo salvamento dos familiares.
Na luta contrarrelógio que as equipas de resgate travam há quase duas semanas, também têm sido resgatados com vida vários animais.