Mundo dos Animais

Do Campo Pequeno a São Bento, marcha pelos direitos dos animais em Lisboa reuniu centenas de pessoas

A sétima marcha nacional partiu estrategicamente da porta da Praça de Touros do Campo Pequeno. Ainda nem tinha começado, já várias centenas de pessoas levantavam as bandeiras.

SIC Notícias

A sétima marcha nacional pelos direitos dos animais reuniu centenas de pessoas em Lisboa. Os manifestantes terminaram o percurso à porta de São Bento, onde gritaram pela libertação animal.

Lisboa, Setúbal, Coimbra e Vila de Conde. É onde a Animal Save eleva a voz ainda mas alto pela justiça e liberdade dos animais.
Mia de Carvalho, da Animal Save Portugal, diz que o movimento luta pela libertação do animal e que fazem ativismo durante todo o ano.

Esta é a sétima marcha nacional. Partiu estrategicamente da porta da Praça de Touros do Campo Pequeno. Ainda nem tinha começado, já várias centenas de pessoas levantavam as bandeiras.

Com o respeito pelo luto municipal devido à tragédia no Elevador da Glória, a organização recebeu ainda uma visita especial.

Inês de Sousa Real, do PAN, esteve presente. Ainda assim, não fez a marcha por respeito ao luto em Lisboa.

Crianças, mais velhos, famílias, várias causas e associações, algumas vieram também acompanhadas pelos animais de estimação. Foi assim em direção à porta de São Bento que fizeram por ser ouvidos não só pelos defendem as mesmas causas como pelos que podem mudar a lei.

Últimas