Desporto

Al Nassr punido pela FIFA: clube de Ronaldo impedido de inscrever jogadores

A equipa de Ronaldo e Luís Castro está impedida de inscrever jogadores nacionais e internacionais durante três janelas de transferências. A notícia pode ser particularmente interessante para o FC Porto, que vê Otávio associado aos sauditas.

Cristiano Ronaldo
Hussein Malla

Daniel Pascoal

O Al Nassr, de Cristiano Ronaldo e Luís Castro, foi sancionado pela FIFA e está impedido de inscrever novos jogadores. Em causa está uma dívida do clube, que agora terá de arcar com a punição durante as próximas três temporadas.

Tudo se deve ao incumprimento de obrigações contratuais com o Leicester, de Inglaterra, referentes à contratação de Ahmed Musa em 2018, segundo o jornal inglês The Mirror.

Na altura, o AL Nassr aceitou pagar 15 milhões de euros pelo passe do avançado nigeriano. No entanto, ainda faltam 480 mil euros relacionados com um bónus por objetivos.

A equipa de Ronaldo e Luís Castro, novo treinador dos sauditas, está impedida de inscrever jogadores nacionais e internacionais durante três janelas de transferências. Mas o clube pretende regularizar a situação para que a sanção seja levantada com brevidade.

Notícia interessa ao FC Porto

Otávio, eleito o melhor jogador da última edição da Primeira Liga, tem sido associado ao clube da Arábia Saudita.

O internacional português tem a cláusula de rescisão no valor de 40 milhões de euros até sábado, regressando depois aos 60 milhões.

Últimas