Vídeo

EUA estão a ser "invadidos" por imigrantes, diz Trump

Em discurso, o republicano disse que os imigrantes estão a destruir os Estados Unidos.

SIC Notícias

O ex-presidente norte-americano diz que a imigração no país se está a tornar insustentável e ameaça fechar as fronteiras, caso seja eleito.

Donald Trump considera que os Estados Unidos estão a ser invadidos por imigrantes.

“Estão a enviar prisioneiros, assassinos, traficantes de droga, doentes mentais, terroristas. O pior de todos os países está a entrar no nosso país. Vêm do Congo, do Iémen, da Somália, da Síria, de todo o mundo”.

"Chegam, estão a mudar o país, estão a ameaçar o país e estão a destruir o país, estão a destruir o nosso país, Podemos perfurar e conseguir petróleo, mas esta é uma questão difícil. Vamos acabar por ter a maior deportação da história americana, não temos opção", disse.

“Não temos opção, porque isto não é sustentável em nenhum país. Com o vosso voto, vou fechar a fronteira. Vou parar a invasão, vou acabar com a carnificina, o derramamento de sangue e as mortes, e vamos esmagar os traficantes de seres humanos. Estão a traficar mulheres, sobretudo mulheres. Vamos detoar os traficantes de crianças e vamos libertar esta nação de Joe corrupto e dos seus exércitos migrantes de criminosos perigosos, e uma vez por todas. Estão a invadir o nosso país”.

"Centenas de milhares de pessoas, estão entre a droga que entra pela fronteira e toda a morte que chega à fronteira de muitas formas diferentes, centenas de milhares de pessoas são mortas no nosso país todos os anos. Se entrássemos em guerra com um país como o México, não perderíamos tantas pessoas, Isto é mais importante que uma guerra, Joe Biden é tão fraco na fronteira que outros países estão agora a provocá-lo e a extorqui-lo publicamente fazendo entrar migrantes através da nossa fronteira aberta", garantiu.

Últimas