Política

Catarina Martins defende que ausência de Mariana Mortágua não fragiliza BE nas autárquicas

Catarina Martins, ex-coordenadora do Bloco de Esquerda, representou o partido na apresentação dos candidatos às eleições autárquicas em Santa Maria da Feira. 

Paulo Ravara

Sérgio Campos

A ex-coordenadora do Bloco de Esquerda acredita que a ausência de Mariana Mortágua não fragiliza o partido na corrida às eleições autárquicas. Catarina Martins representou o Bloco de Esquerda, este sábado, na apresentação dos candidatos a Santa Maria da Feira.

A ex-líder do Bloco diz sentir orgulho na participação de Mariana Mortágua na flotilha humanitária com destino à Faixa de Gaza e acredita que a ausência da coordenadora do partido não vai prejudicar o partido nas eleições de outubro.

Com Mariana Mortágua fora do país, coube à eurodeputada e candidata às eleições presidenciais o papel central na apresentação do candidato à presidência da câmara de Santa Maria da Feira.

O discurso de Catarina Martins privilegiou as propostas do Bloco de Esquerda para o problema da falta de habitação, naquela que diz ser a maior crise do nosso tempo segundo.

Últimas