A Polícia Judiciária (PJ) esteve durante a manhã desta quinta-feira a recolher provas no Bairro do Vale, na Penha de França, em Lisboa, onde na tarde de quarta-feira três pessoas foram mortas em plena luz do dia.
Estiveram cerca de 40 minutos a realizar perícias a duas viaturas que pertencem aos suspeitos, que se encontram atualmente em fuga. Essas provas serão, agora, enviadas para análises.
Também a PSP se mantém no local, próxima à casa dos suspeitos, mas também dos familiares. Esses, que durante a noite, ajudados por esta força policial, tiveram de sair do bairro devido às ameaças que têm surgido.
Esta quinta-feira, o ambiente que se vive é diferente. A revolta transformou-se em tristeza e medo, principalmente para a população mais velha. Durante a manhã, várias pessoas passaram em frente à barbearia de Carlos Pina deixando flores e velas.