Donald Trump acusa Kamala Harris de ter gastado todo o dinheiro do país com imigrantes ilegais. Enquanto a candidata democrata à Casa Branca discursava na convenção do partido democrata, Trump foi reagindo na rede social Truth.
O também candidato às presidenciais dos EUA acusa a adversária de ter permitido a entrada de milhares de criminosos no país. Trump responsabiliza ainda Kamala Harris pela invasão russa da Ucrânia e pelo ataque do Hamas, a 7 de outubro. Diz que se fosse ele o Presidente, as guerras não teriam começado nem sequer começado.
O candidato republicano também desmentiu Kamala Harris, ao dizer que nunca quis limitar o acesso ao controlo da natalidade ou à fertilização in vitro.
O ex-Presidente dos Estados Unidos diz ainda que a democrata fez aumentar a insegurança na classe média e acusa-a de ignorar os 60 milhões de pessoas que vivem na pobreza.
Donald Trump acrescenta que Kamala Harris não apresentou qualquer medida concreta durante o discurso.
"Temos uma marxista a concorrer"
Horas antes do discurso de Kamala Harris, Trump acusou-a de ser marxista. No Arizona, junto ao muro que separa os EUA do México, o candidato disse esperar que as eleições mudem o rumo da política de imigração no país.
"Este país não está pronto para uma Presidente marxista", disse.