Eleições Legislativas

Montenegro diz que Pedro Nuno Santos demonstra "imaturidade e incapacidade para liderar"

O líder da Aliança Democrática já tinha acusado Pedro Nuno Santos de ter dito apenas “por conveniência” que se perdesse as eleições não apresentava nem votava a favor de nenhuma moção de censura a um governo minoritário da AD.

SIC Notícias

Numa ação de pré-campanha, em Faro, Luís Montenegro volta a acusar Pedro Nuno Santos de imaturidade e insiste que o PS não dá segurança aos eleitores.

Em declarações aos jornalistas, no sul do país, Luís Montenegro acusa Pedro Nuno Santos de "em dois dias ter quatro versões diferentes sobre o mesmo assunto", o que, segundo o líder 'laranja', demonstra "imaturidade e incapacidade para liderar um Governo".

"Os portugueses tornaram a ver em Pedro Nuno Santos um ministro incompetente, um ministro imponderado que foi quando esteve nas Infraestruturas", aponta Montenegro, que acrescenta que o secretário-geral do PS "decidia sem pensar" quando detinha a pasta das Infraestruturas.

O líder da Aliança Democrática não fica por aqui nas críticas ao rival político e atira que o "Pedro Nuno Santos que tem uma atividade política marcada pela inconsistência e pela impreparação" revelou-se nas últimas horas.

Na quarta-feira, Luís Montenegro já tinha acusado Pedro Nuno Santos de ter dito, apenas “por conveniência”, que se perdesse as eleições não apresentava nem votava a favor de nenhuma moção de censura a um governo minoritário da AD.

"O candidato a primeiro-ministro do Partido Socialista, Pedro Nuno Santos, até segunda-feira, disse sempre que nunca estava em causa, pela parte do Partido Socialista, viabilizar um Governo da AD; na segunda-feira disse que viabilizaria; hoje já disse duas ou três coisas diferentes. É mesmo caso para dizer que aquilo que aconteceu segunda-feira não era uma convicção, era uma conveniência para aquele momento", disse Luís Montenegro num comício da AD, em Setúbal.

Últimas