O Rock In Rio Lisboa está de regresso este fim de semana para os últimos dois dias de festival. Alguns dos artistas que atuam este sábado já estão por Lisboa e fizeram questão de deixar o registo nas redes sociais.
Joe Jonas, um dos três irmãos que foram a banda americana Jonas Brothers, publicou uma foto no Instagram a beber vinho numa rua de Lisboa e vários vídeos nos stories (publicações que só duram 24 horas). Num deles, também na capital, mostrou um elétrico parado e uma fã lá dentro a acenar-lhe. Noutro, mostrou-se a comer arroz doce num restaurante à beira rio.
Também Ivete Sangalo, habitual presença no Rock in Rio, já está em Lisboa. No Instagram, assim que chegou a terras lusas, de madrugada, partilhou que estava muito feliz depois de uma "viagem maravilhosa" e pronta para "brilhar" no Rock in Rio.
A brasileira confessou que estava com saudades de Lisboa e que "ama Portugal". Em jeito de brincadeira, disse que vai comer um pastel de Belém, beber vinho e "abrir as lojas e cafetarias do Chiado".
Horas depois, animada, voltou às redes sociais para contar que já esteve com os fãs que a esperaram junto ao hotel e que, de seguida, vai fazer um ensaio geral ao Parque Tejo para "alinhar" detalhes.
Jonas Brothers, que adiaram a digressão europeia mas mantiveram o espetáculo no Rock in Rio, são cabeça de cartaz no Palco Mundo este sábado, dia 22 de junho. Macklemore (21:30), Ivete Sangalo (19:00) e a portuguesa Carolina Deslandes (16:00) também atuam no palco principal.
Filipe Karlsson, Ornatos Violeta, James, Dilsinho e Kura são outros dos artistas que, este sábado, atuam no Rock in Rio.
No sábado, a música terá uma pausa durante o jogo de Portugal com a Turquia, às 17:00. A partida será exibida em quatro palcos.
Já no dia 23, domingo, Aitana abre o Palco Mundo, às 16:00. Ne-Yo atua às 18:00, Camila Cabello às 20:40 e Doja Cat às 22:45. A brasileira Luísa Sonza também estará presente, no palco Galp, assim como Anselmo Ralph e Soraia Ramos.
O último dia do festival tem lotação esgotada. São esperadas no Parque Tejo, no Parque das Nações, 80 mil pessoas. Também o dois primeiros dias estiveram esgotados.