Cartaz

Os Fonzie estão "ansiosos por tocar as músicas novas ao vivo"

A música que juntou Maninho e Marisa Liz, o tributo aos Mamonas Assassinas no cinema e no Rock in Rio, e a ansiedade dos Fonzie são algumas das propostas do Cartaz desta semana. Há sugestões para todos os gostos.

SIC Notícias

A 41ª edição do Festival de Almada começa a 4 de julho e decorre até dia 18. Rodrigo Francisco, diretor do Festival, diz que se trata de "um Festival de Teatro, organizado por gente que faz teatro", preparado ao longo do ano para "nestes palpitantes 15 dias estarem com os espectadores".

No programa revelamos ainda "Garota", a música que juntou Maninho e Marisa Liz e a evocação dos Mamonas Assassinas. O filme é uma das estreias da semana nos cinemas portugueses.

O tributo à banda brasileira vai ouvir-se sábado no Rock in Rio Lisboa, no Super Bock Digital Stage. Fazemos ainda o balanço do primeiro fim de semana de festival, completamente esgotado. Ao longo de dois dias, 160 mil pessoas encheram a nova morada, o Parque Tejo, para assistir ao regresso dos Scorpions e de Ed Sheeran a Portugal.

Os Fonzie confessam que estão "ansiosos por tocar as músicas novas ao vivo". Quem é o diz é o vocalista da banda, Hugo Maia, a propósito do concerto que abre o Palco Tejo, sábado, no Rock in Rio Lisboa

Há ainda sugestões para sair de casa e para quem queira ficar no lar: um livro do brasileiro Jeferson Tenório, que conversou com a SIC, na passagem pela Feira do Livro de Lisboa, ou assistir à segunda temporada de "House of the Dragon", na plataforma de streaming Max.

São várias as propostas culturais no programa, exibido à quarta-feira na SIC, depois das 2:00.

Últimas