Cultura

Sam Smith atua com camisola da Seleção feminina no NOS Alive

Já esteve presente em algumas edições do festival, em que apresentou várias versões de si. Desde baladas a música “dance”, em celebração da comunidade LGBTQIA+, Sam Smith também tirou tempo para apoiar as jogadoras que embarcam para o Mundial 2023. Veja aqui as imagens.

SIC

Maria Madalena Freire

Sam Smith apresentou-se com a camisola da Seleção feminina este sábado durante a sua atuação da música “I Feel Love” no NOS Alive 2023.

Sam Smith subiu, de novo, ao palco do NOS Alive e, entre diversas vestimentas, escolheu a camisola da Seleção feminina portuguesa que está prestes a embarcar para o Mundial 2023 na Austrália e Nova Zelândia.

Enquanto dançava (e encantava) “I Feel Love”, cujo tema original pertence a Donna Summer, numa celebração do orgulho LGBTQIA+, Smith tinha a camisola secundária com o seu nome estampado.

Foi por breves momentos, mas o apoio claro de Smith às jogadoras que estarão presentes pela primeira vez no campeonato do mundo foi uma de muitas declarações políticas e sociais que levou para a sua atuação no festival de Lisboa.

Últimas