Cultura

Taylor Swift anuncia segundo concerto em Portugal

Cantora norte-americana sobe ao palco no Estádio da Luz, em Lisboa, em duas noites consecutivas. Espetáculos acontecem no âmbito da digressão pela Europa, em maio de 2024.

George Walker IV

SIC Notícias

Taylor Swift anunciou esta quarta-feira que vai subir ao palco do Estádio da Luz, em Lisboa, por duas vezes. O segundo concerto da cantora norte-americana está agendado para 25 de maio de 2024.

A artista levou os fãs portugueses à loucura depois de, a 20 de junho, ter anunciado que Portugal entrava na lista da sua digressão europeia, que acontece no próximo ano. A “The Eras Tour” leva a cantora a subir apenas a palcos de estádios e, por cá, foi o Estádio da Luz o escolhido para uma atuação a 24 de maio.

Os bilhetes são vendidos apenas através da internet e há todo um processo que os fãs têm de cumprir se querem garantir uma oportunidade para ver Taylor Swift ao vivo (e pela primeira vez) em Portugal.

A corrida ao pré-registo já acabou e agora são muitos os que esperam para receber um código e um link que lhes dará acesso à pré-venda de bilhetes, que arranca dia 12 deste mês, quarta-feira.

Ora a cantora, que só volta a atuar no dia 30 de maio, aqui ao lado, em Madrid, tinha deixado já espaço no calendário para antecipar, em parte, a loucura que se espera por cá. Para acalmar os fãs portugueses e ainda que falte quase um ano, garantiu já um segundo espetáculo, no dia seguinte à sua estreia em Lisboa.

No site oficial de Taylor Swift, que anda às voltas com a digressão em território norte-americano - o próximo espetáculo acontece esta sexta-feira, em Kansas City -, estão todas as datas internacionais já confirmadas para a “The Eras Tour”.

Até ao final deste ano, passará pela América do Sul, em destinos como o Brasil e a Argentina. A partir de fevereiro de 2024, avança para o Japão, passa pela Austrália e Singapura, e só em maio se vira para a Europa.

A digressão europeia arranca em Paris, segue para a Suécia e, chega por fim a Lisboa. A banda Paramore, conhecida por sucessos como "Misery Business", vai abrir os concertos.

Últimas