Mercado Aberto

Luís Aguilar: "Jorge Costa é um grande símbolo do Porto, como Vitor Baía e tem o direito de apoiar quem entender"

André Villas-Boas anuncia esta quarta-feira (17) a candidatura à presidência do FC Porto, com o lema "Só há um Porto". Jorge Costa, antigo jogador do FC Porto é um dos presentes na cerimónia. O tema foi debatido pelos comentadores do Mercado Aberto.

Luciana Lima Soares

Luís Aguilar

Mariana Fernandes

Marco Caneira

João Abreu

SIC Notícias

O antigo jogador do FC Porto confirmou a presença na apresentação da candidatura de André Villas-Boas à presidência do clube.

Fernando Madureira reagiu e disse que "traidor, será sempre um traidor".

Luís Aguilar considera que os "verdadeiro adeptos do FC Porto têm memória e sabem quem foi Jorge Costa no clube, o que fez em campo pelo FC Porto".

Mariana Fernandes considera "aberrantes" as considerações Fernando Madureira que, de acordo com a comentadora, "se está a expor ao ridículo".



Últimas