Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer em Podcast

Vítimas improváveis e o triunfo da gola alta

Na primeira semana do ano, Ricardo Araújo Pereira considera-se global, João Miguel Tavares declara-se malandro, e Pedro Mexia sente-se a pedir batatinhas. É o Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer em podcast

Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer em Podcast

Deve doer muito não pagar. Calhando mais do que não receber o salário ao fim do mês. José Paulo Fafe foi ao parlamento declarar-se vítima da situação que se vive na Global Media. Os trabalhadores do grupo de comunicação social que tem salários em atraso e se prepara para um despedimento colectivo têm de ser compreensivos para com o sofrimento do seu CEO. No rescaldo do congresso do PS e da apresentação da nova AD, há quem já anteveja o fantasma de um cenário de mexicanização. A gola alta de Pedro Nuno Santos parece, para já, estar a ser mais eficaz do que o regresso ao passado de Montenegro. Mas ainda faltam três meses.

Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer, com Carlos Vaz Marques, Ricardo Araújo Pereira, Pedro Mexia e João Miguel Tavares, está disponível dos sites do Expresso, da SIC Notícias ou em qualquer plataforma que utilize no seu smartphone ou computador para ouvir podcasts. Ouça aqui mais episódios:

Últimas