País

Prisão preventiva para homem que matou mulher em frente ao filho de ambos

O homem de 45 anos que matou a companheira, de 46, dentro de casa e à frente do filho de 14 anos, foi presente a juiz de instrução que decretou a medida de coacção mais gravosa.

Canva

SIC Notícias

O suspeito do homicídio da mulher na madrugada desta quinta-feira no Barreiro vai ficar em prisão preventiva.

O indivíduo de 45 anos terá usado uma tesoura para cometer o crime e um dos filhos, com 14 anos, ainda tentou impedir a agressão. Depois colocou-se em fuga, mas acabou por se entregar às autoridades.

Histórico de violência doméstica

APSP informou que no seu sistema havia um registo de violência doméstica entre o casal.

Além do jovem de 14 anos, que testemunhou o crime, o casal tem outro filho menor. Ambas as crianças foram entregues ao cuidado de familiares.

O detido será agora presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação.

Últimas