País

Muita agitação e carros incendiados no bairro do triplo homicídio em Lisboa

A área teve de ser evacuada devido às explosões dos carros. As viaturas em questão pertencem ao suspeito, que está em fuga juntamente com o pai e o irmão.

SIC Notícias

Duas viaturas foram incendiadas na noite desta quarta-feira, na Rua Henrique Barrilaro Ruas, na zona da Penha de França, em Lisboa, onde morreram três pessoas num tiroteio numa barbearia, ao início desta tarde.

Ao que a SIC apurou, a área teve de ser evacuada e o acesso ao bairro foi cortado devido às explosões dos carros. O local contou com a presença de equipas de intervenção rápida da PSP e a PJ.

As duas viaturas acabaram por arder por completo, não havendo registo de feridos neste incidente.

As viaturas em questão pertencem ao suspeito, que está em fuga juntamente com o pai e o irmão. Houve ainda a ameaça de incendiar o prédio onde os suspeitos do triplo homicídio residem.

Três pessoas morreram na sequência de um tiroteio, tendo os suspeitos dos disparos fugido em direção à estação de Santa Apolónia.

A PSP não soube precisar se as vítimas tinham alguma relação entre elas ou se se tratou de disparos aleatórios. Foram acionados meios de socorro e policiais para o local, acrescentou.


[Última atualização às 00:55]

Últimas