País

Fuga de gás obrigou a retirar 84 pessoas de edifício em Cascais

Não há registo de feridos e os bombeiros adiantam que a ocorrência foi colmatada, com o gás a ser fechado antes de os residentes regressaram a casa. A empresa responsável pelo fornecimento de gás está a averiguar as causas.

Canva

Lusa

Um alerta para uma fuga de gás levou esta segunda-feira à retirada de 84 pessoas de um edifício habitacional de 12 pisos em Carcavelos, concelho de Cascais, revelou fonte dos bombeiros.

O alerta para a ocorrência foi dado pelas 20:45, para uma fuga de gás num edifício habitacional de 12 andares na Avenida Marechal Craveiro Lopes em Carcavelos, Cascais.

Fonte Bombeiros Voluntários de Carcavelos S. Domingos de Rana adiantou à Lusa que 84 pessoas foram retiradas do edifício e que a ocorrência foi colmatada, com o gás a ser fechado antes de os habitantes regressarem às casas, estando agora a empresa responsável pelo fornecimento a averiguar as causas.

A mesma fonte destacou que as pessoas foram bastante colaborantes e que não se registaram feridos.

No local estiveram 21 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Carcavelos S. Domingos de Rana, bem como elementos da PSP, dos serviços municipais de proteção civil e da empresa de gás.

Últimas