As autoridades emitiram um mandado apreensão para o telemóvel de Alec Baldwin. Acreditam que pode ter informações úteis para a investigação do acidente mortal nas filmagens de "Rust".
Os investigadores estão à procura de mensagens de texto, imagens, vídeos, ligações e outras informações relacionadas com a produção do filme.
Baldwin terá dito às autoridades que há emails entre o ator e a armeira, em que ela pediu armas maiores.
Além do inquérito ao acidente, Alec Baldwin enfrenta mais dois processos judiciais: está acusado de manipular a arma sem respeitar as regras de segurança e de negligência, por um colega que assistiu ao disparo.
Alec Baldwin desativa conta do Twitter
O ator Alec Baldwin desativou uma das suas contas de Twitter na sequência da sua entrevista ao canal norte-americano ABC, a primeira desde o acidente mortal nas filmagens de "Rust".
Das duas contas que possui na rede social, Baldwin desativou a que usava com mais frequência e onde tinha publicado comunicados sobre o incidente.
Não é claro o motivo pela qual o ator apagou a conta, mas tal acontece poucos dias depois da primeira entrevista que deu sobre a morte de uma colega durante as filmagens do filme "Rust", tragédia que continua a ser investigada pelas autoridades.
Saiba mais
- Tragédia nas filmagens de "Rust": primeira entrevista do ator Alec Baldwin depois do acidente
- Alec Baldwin assegura que não premiu gatilho da arma nas filmagens
- Alec Baldwin acusado de jogar à roleta russa sem respeitar regras de segurança
- Processo contra Baldwin: disparo de arma não estava no guião
- Advogados de defesa falam em sabotagem no disparo de Alec Baldwin