"Pensei en fazê-lo menos, mas sou alvo de uma cobertura jornalística tão desonesta (...) assim que eu publico um tweet...eles não podem fazer muito quando eu tweeto, e eu sou cuidadoso e muito preciso. E depois aparece como notícia de última hora, é engraçado", disse Trump a Michael Gove.
O Presidente eleito garantiu ainda que quando for oficialmente Presidente - a partir desta 6ª feira - vai continuar a usar a sua conta da rede social, que atualmente tem 20 milhões de seguidores.
"Vou mantê-la...tenho 46 milhões de pessoas atualmente (...) - incluindo o Facebook, o Twitter, o ya know e o Instagram, por isso quando penso nos 46 milhões, quero deixar que isto vá crescendo e vou manter @realDonaldTrump, está a funcionar", declarou.
Trump explicou ainda que nem sempre é ele que escreve os seus tweets, mas dita-os a um ou dois funcionários. O futuro Presidente norte-americano assume publicar comentários a partir de telemóveis distintos, mas assegura que mais ninguém tem acesso à sua conta do Twitter, nem mesmo o chefe da sua equipa de estratégia, Steve Bannon.