Marylin Monroe interpretou de forma sensual a mesma música para o antigo presidente norte-americano John F. Kennedy (conhecido por JFK), numa sessão de angariação de fundos do Partido Democrata em 1962.
Na quarta-feira Dennis Rodman cantou o tema para Kim Jong-Un, cujo 31. aniversário foi celebrado com um jogo de basquetebol com antigas estrelas da NBA e jogadores locais na Coreia do Norte.
"Foi um pouco como Marilyn Monroe cantou para JFK, ele tinha o tom", disse Sophia Sokmensuer, uma turista norte-americana que se encontrava na plateia.
Dennis Rodman puxou pelo público enquanto cantava, enquanto os restantes jogadores veteranos da NBA que o acompanhavam batiam palmas a marcar o ritmo, descreve a AFP.
"Toda a gente bateu palmas, foi muito bom e engraçado", disse a estudante de uma universidade de Nova Iorque, entrevistada à chegada ao aeroporto de Pequim.
A música "tinha uma parte de Marilyn Monroe", confirmou outro espetador, um quinquagenário proveniente do mesmo voo a partir de Pyongyang.
Por sua vez, Sean Agnew, proprietário de uma discoteca oriundo de Filadélfia, no leste dos Estados Unidos, descreveu a cena como "muito bizarra": "Foi simplesmente improvisado, de forma muito espontânea, e foi, como podem imaginar, claramente embaraçoso", disse à AFP.
Rodman aterrou em Pequim no mesmo voo, mas não prestou declarações à imprensa.