TAP: o futuro e as polémicas

Montenegro acusa Costa de perder tempo e dinheiro com "ziguezagues" na TAP

O líder do PSD volta a afirmar que a reversão da privatização da TAP e a gestão da companhia aérea nos últimos anos foi "um crime político e financeiro".

SIC Notícias

Luís Montenegro voltou a acusar os Governos liderados por António Costa de estarem a praticar um "crime político e financeiro" em relação à TAP. Para o líder do PSD, a privatização da companhia aérea sempre foi a melhor solução.

“O Governo chega hoje ao ponto em que estávamos em 2016. Portanto, nós estivemos estes oito anos a perder tempo e, por isso, é que eu tenho dito e repetido que este Governo é uma perda de tempo.”

Montenegro afirma que além de tempo, os portugueses predaram também dinheiro neste processo, uma vez que “colocaram mais de 3.000 milhões de euros na TAP” para voltar a uma decisão que “já estava tomada em 2015”.

“Acho que qualquer português percebe que o país perdeu muito com o ziguezague do doutor António Costa e com aquilo que eu já designei no verão do ano passado como um crime político e financeiro que foi aquilo que fez na TAP nos últimos anos.”

Últimas