Primeira Liga

Sporting visita Famalicão com várias baixas, mas Rui Borges está satisfeito com plantel

Os 'leões' têm várias baixas por lesão para este jogo contra um adversário ainda invicto. Rui Borges diz-se satisfeito com o plantel disponível, apesar de não ter conseguido contratar Jota Silva.

Rui Miguel Guimarães

Luís Bernardino

O Sporting joga este sábado em Famalicão. Rui Borges está satisfeito com o plantel que tem à disposição, apesar de o clube não ter conseguido contratar Jota Silva, um desejo do treinador leonino.

Para Rui Borges, o Sporting soube compensar as saídas de Viktor Gyökeres e Conrad Harder. No entanto, o mais importante para o clube foi resistir às propostas que poderiam levar à saída de outros jogadores.

Luis Suárez e Fotis Ioannidis chegaram para reforçar o ataque, enquanto Jota Silva rumou a outros destinos, apesar de ter sido uma das prioridades do Sporting.

Jota Silva não chegou e St. Juste não saiu. O defesa-central foi colocado a jogar na equipa B, numa decisão conjunta da equipa técnica e da direção.

O regresso do campeonato leva o Sporting até Famalicão, para defrontar um adversário que ainda não perdeu.

Diomandé, Morita, Nuno Santos e Daniel Bragança ficam de fora devido a lesão. Maxi Araújo está em dúvida para o jogo deste sábado.

Últimas