Desporto

Frederico Varandas recusou os milhões da Arábia Saudita em julho

Um dos clubes sob a tutela do Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita acenou ao presidente do Sporting com um cheque chorudo durante o mercado de transferências que cessou esta semana, mas o líder leonino decidiu dar continuidade ao projeto que iniciou há sete anos.

SOPA Images

SIC Notícias

Frederico Varandas recusou uma proposta milionária do Al Ahli, da Arábia Saudita, clube que convidou o presidente do Sporting para assumir o cargo de CEO. 

A notícia, avançada pelo Observador e confirmada pela SIC, refere que o líder dos ‘leões’ recebeu um convite para ser diretor-executivo do emblema que pertence ao Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita, em julho, em pleno mercado de transferências  

Frederico Varandas ainda falou com os dirigentes sauditas por videochamada, mas acabou por declinar a proposta, que contemplava, naturalmente, um salário milionário. 

Varandas, na liderança dos ‘verdes e brancos’ há sete anos, cumpre o último ano de mandato e ainda não anunciou a recandidatura. 

O Sporting tem eleições previstas para o início do próximo ano e o presidente mais titulado da história do clube surge bem posicionado para voltar a sair vencedor do sufrágio leonino. 

À frente do emblema lisboeta, o antigo diretor clínico dos 'leões' já conquistou três campeonatos, duas Taças de Portugal, três Taças da Liga e uma Supertaça. 

Últimas