MEO Kalorama

"Se a tocarem, será glorioso": música dos Prodigy inspirou palco MEO do Kalorama

Fez o desenho do palco principal do MEO Kalorama e, esta quinta-feira, viu ao vivo e a cores (muitas cores) o resultado. Kruella D'Enfer ficou "maravilhada e mega surpreendida, é uma escala incrível e gigante".

Ana Lemos

Catarina Coutinho

Três dos quatro palcos do Kalorama foram desenhados por artistas e ilustradores. O principal, o palco MEO, ficou a cargo de Kruella D' Enfer, com quem a SIC Notícias conversou, esta tarde, no Parque da Bela Vista com um plano de fundo especial.

“Estou maravilhada e mega surpreendida, isto realmente é uma escala incrível e gigante”, mas ainda assim “é muito fiel” ao desenho no papel mas, “acho que à noite, com as luzes, vai ganhar uma nova dimensão vai ficar mais opaco, as cores vão sobressair…, mas está incrível e estou muito contente”.

Agora que vê o “desenho em palco”, o que se destaca? “Olho sempre para os planetas e para o espaço, mas acho que as pessoas estando em baixo, numa perspetiva da natureza e na selva vão estar a interagir com esses elementos, e depois olham para cima quando a noite cair e vão ter uma sensação agradável”.

Como artista, que é, Kruella D' Enfer elogia o facto de o MEO Kalorama ser um “festival que traz a arte para o mundo da música, o que normalmente não acontece”. Há arte não só em palco, como no recinto e os festivaleiros podem (literalmente) pôr mãos à obra em workshops.

Nestes três dias de música, que artistas não vai perder? Sem hesitações, a resposta foi "Prodigy”, até porque a inspiração para o desenho do palco tem origem, precisamente, na música "Out of Space", que se “tocarem esta noite será glorioso”.

Últimas