Guerra Rússia-Ucrânia

Manhã mais calma em Lviv após bombardeamentos que fizeram cinco feridos

O relatos dos enviados da SIC Sofia Arêde e João Pedro Tiago.

Depois dos bombardeamentos russos neste sábado que atingiram os arredores da cidade de Lviv, provocando pelo menos cinco feridos, o dia amanheceu calmo, como conta a repórter da SIC Sofia Arêde.

As autoridades ucranianas estão a limitar a ação da comunicação social em algumas zonas de defesa. A decisão acontece sobretudo devido aos ataques de ontem a um depósito de combustível na cidade.

Este sábado, pouco passava das 16:00 horas locais, quando foram ouvidas, pelo menos, três explosões. Os primeiros ataques atingiram a zona de Lytchakivsky, a cerca de três quilómetros a leste do centro histórico de Lviv.

O principal alvo foi um depósito de combustíveis, nas imediações de uma zona residencial e, de acordo com o autarca da cidade, cinco pessoas ficaram feridas.

No depósito de combustível, o combate às chamas foi dificultado pelo vento forte sentido no local.

ESPECIAL CONFLITO RÚSSIA-UCRÂNIA

ACOMPANHE AQUI OS ÚLTIMOS DESENVOLVIMENTOS DA GUERRA NA UCRÂNIA

Últimas