Europeias 2024

Bugalho ouve críticas à saúde e "tem fé" que Governo de Montenegro cumpra com o prometido

O cabeça de lista da AD às Europeias considerou "uma coincidência feliz" o Governo apresentar esta quarta-feira o plano de emergência para a saúde, num dia em que ouviu queixas sobre a falta de médico de família no mercado de Setúbal.

Nelson Mateus

A AD andou pelos distritos de Setúbal e Santarém. Um dia de campanha em que Sebastião Bugalho apostou nas promessas à boleia do Governo de Luís Montenegro.

Por Almada, não faltou apoio na passagem por um café talismã para a direita. Mas visita ao mercado de Setúbal quase pareceu um passeio pelo elogio.

Em tempos de campanha eleitoral difícil é resistir à tentação de prometer.

"Sendo cabeça de lista da AD [às eleições europeias] tenho fé que o Governo da Aliança Democrática cumprirá o seu programa e cumprirá as suas promessas", afirmou Bugalho no Mercado do Livramento em Setúbal.

Sebastião Bugalho considerou "uma coincidência feliz" o Governo apresentar esta quarta-feira o plano de emergência para a saúde, num dia em que ouviu queixas sobre a falta de médico de família no mercado de Setúbal.

"Não deixa de ser uma coincidência feliz que o Governo da AD apresente o plano de emergência da saúde para que estas pessoas, que precisam tanto de respostas, finalmente as tenham", afirmou Sebastião Bugalho aos jornalistas, durante uma visita ao Mercado do Livramento.

No passeio pelas ruas de Tomar, feito a meio da tarde, debaixo de um sol escaldante, Sebastião Bugalho contou com a presença do secretário de Estado da Agricultura, João Moura.

Últimas