Em reação à eliminação de Portugal do Euro 2024, Cristiano Ronaldo agradece o apoio dos portugueses durante a prova e assume que a equipa lusa "queria mais".
Cristiano Ronaldo recorreu às suas redes sociais para partilhar a sua primeira reação após Portugal ter sido afastado do Campeonato da Europa pela Seleção francesa, nos quartos de final, após desempate por grandes penalidades.
O capitão da equipa nacional confessa que os jogadores portugueses "queriam e mereciam mais" e mostra-se grato pelo apoio demonstrado pelos portugueses ao longo da caminhada lusa na Alemanha.
"Dentro e fora de campo", assegura, "este legado será honrado e continuará a ser construído juntos".
Portugal foi afastado da competição, na sexta-feira, pela França depois de ter empatado a zeros durante os noventa minutos e o prolongamento. No desempate por penáltis, os franceses levaram a melhor e bateram a Seleção Nacional por 5-3.
Cristiano Ronaldo disse, assim, adeus ao Europeu, uma vez que o próprio já tinha garantido que esta seria a sua última aparição na prova. CR7 sai de cena sem conseguir bater dois recordes: o mais velho a marcar no Euro e o único a marcar em seis edições.
Tornou-se, no entanto, o único futebolista a disputar seis Campeonatos da Europa.