Crise Política

Vários ministros voltam a defender Montenegro

O líder do PS, Luís Montenegro, fala em “cambalhotas políticas” que não retiram responsabilidade ao primeiro-ministro.

SIC Notícias

Vários ministros vieram nas últimas horas defender a posição do primeiro-ministro no caso da empresa da família. Já Pedro Nuno Santos fala em “cambalhotas políticas”, que não retiram responsabilidade a Luís Montenegro.

As sondagens dizem que tanto a AD como o PS estão longe de uma maioria absoluta nas eleições de maio

Ontem, a sondagem SIC/Expresso atribuiu uma vantagem de 5 pontos à atual coligação de governo, mas o PSD e o CDS juntos não ultrapassam os 20%.

Para que as crises politicas não se sucedam, Marques Mendes só vê um caminho. Um acordo entre os dois maiores partido tem também um apoiante do lado socialista

O ainda não candidato presidencial, Gouveia e Melo vê com preocupação o número de indecisos, 39% segundo a sondagem SIC/ Expresso.

Esta sexta-feira, vários ministros voltaram a defender publicamente o líder do Governo.

Miguel Pinto Luz também defende que está tudo esclarecido. Já Miranda Sarmento diz que não há nada suspeito na empresa Spinunviva e compara Pedro Nuno Santos a André Ventura.

Pedro Nuno Santos insiste que não é o PS o responsável pela crise politica.

Na próxima semana, o PS vai juntar independentes e figuras do partido para iniciar a revisão do programa eleitoral.

Últimas