O Benfica está a estagiar em Inglaterra e entra pela primeira vez em ação esta quarta-feira. Durante a tarde desta terça-feira, os reforços Di María e Jurásek juntaram-se ao grupo, bem como Rui Costa e Otamendi.
Di María chegou de férias e aterrou no Aeródromo Municipal de Cascais, onde ficou à espera do capitão de equipa, Otamendi, e do mais recente reforço do Benfica, Jurásek, que assinou contrato até 2028 e custou 14 milhões de euros.
Ambos chegaram, com adeptos à espera para recolher autógrafos, mas não falaram à comunicação social. Já dentro do aeródromo, ficaram os três jogadores à espera de Rui Costa, que chegou mais perto das 17h30.
O presidente do clube também não quis falar à imprensa e prometeu fazê-lo à chegada a Inglaterra, onde já trabalha a equipa de Roger Schmidt, à espera dos reforços que João Mário considera serem uma preciosa ajuda.
Kokçu "é muito simpático e adaptou-se muito bem ao grupo”
O atleta dos “encarnados” falou as jornalistas, no Reino Unido, e garantiu que Kokçu, que foi contratado pelas “águias” há um mês “é muito simpático e adaptou-se muito bem ao grupo”.
O Benfica continua no mercado e as notícias sobre um possível regresso de João Félix já foram comentadas por João Mário, antes do treino desta terça-feira.
João Félix seria "muito bem-vindo”
O médio benfiquista afirmou que, caso o português chegue ao Benfica, será “muito bem-vindo se vier com vontade de ajudar”.
St. Georges Park é por estes dias o centro de treinos do Benfica na preparação para a nova temporada. Gonçalo ramos está a terminar a recuperação, depois da lesão sofrida na coxa direita e André Gomes continua no ginásio a recuperar de uma lesão no ombro.
Roger Schmidt tem 30 jogadores à sua disposição para preparar o primeiro jogo da pré-temporada com o Southampton, esta quarta-feira.