Luís Castro vai deixar o Brasil para treinar o Al Nassr da Arábia Saudita. Os adeptos do Botafogo não aceitam a decisão e manifestaram-se contra o treinador.
Líder do Brasileirão, Luís Castro era admirado no Botafogo há uma semana. Mas no futebol os sentimentos podem mudar num ápice. Na noite desta quinta-feira, o treinador português foi vaiado pelos adeptos.
Os assobios aconteceram porque luís castro vai deixar o Botafogo para treinar o Al-Nassr da Arábia Saudita. A conferência de imprensa depois do jogo da Taça sul-americana contra o Magallanes foi dominada, não pelo empate a um golo, mas sim pela saída do treinador. Luís Castro praticamente confirmou a saída.
Os adeptos atacam o treinador e acusam-no de trair o clube.
Depois de muito ser criticado pela última época, Luís Castro vivia uma fase boa no Botafogo. Líder do campeonato brasileiro, com sete pontos de vantagem, adivinhava-se um futuro risonho.
No entanto, a Arábia Saudita apareceu. Luís Castro terá uma proposta para ganhar seis milhões de euros limpos por época, o dobro do que ganha no Botafogo. O Al Nassr deve acrescentar ainda uma mansão avaliada em dois milhões e meio de euros.
Luís Castro prepara-se para ser o novo treinador de Cristiano Ronaldo e terá sido sugerido pelo próprio. A imprensa brasileira fala num telefonema decisivo do jogador para o treinador.