Desporto

Sadio Mané comenta agressão a companheiro no balneário do Bayern

O internacional senegalês, que na altura foi multado e afastado da equipa principal por “conduta imprópria”, quebrou o silêncio sobre a agressão a Leroy Sané, após uma derrota do Bayern de Munique na Liga dos Campeões.

ANGELIKA WARMUTH

SIC Notícias

Em abril, um episódio polémico causou furor na Baviera. Sádio Mané agrediu com um soco na cara o seu colega de equipa Leroy Sané, após a derrota do Bayern de Munique frente ao Manchester City, na primeira mão dos “quartos” da Liga dos Campeões.

O internacional senegalês, que na altura foi multado e afastado da equipa principal por “conduta imprópria”, quebrou o silêncio sobre o tema, em declarações ao canal senegalês 2sTV.

“Estas coisas podem acontecer… e aconteceu. Mas conseguimos resolver o problema. Às vezes, é bom resolver, mas se calhar não desta forma. Já ficou para trás”, disse Sádio Mané, realçando que os jogadores “vão lutar juntos para que o clube alcance os objetivos na próxima época”.

O episódio aconteceu após o tropeço do Bayern frente ao City, em Inglaterra. Os alemães acabaram eliminados da competição, enquanto os ingleses conquistaram a Liga dos Campeões pela primeira vez.

Últimas