Cristiano Ronaldo assinou, aos 37 anos, um contrato válido por duas épocas e meia com o Al Nassr. Quando terminar o vínculo com o emblema saudita, o craque português terá 40 anos, mas ainda assim pode voltar à Europa, diz Rudi Garcia, atual treinador de Ronaldo.
Muito se falou do futuro de Ronaldo quando o capitão da Seleção Nacional rescindiu contrato com o Manchester United, em novembro passado.
Desde então, e até à sua chegada a Riade, foram muitos os clubes associados a CR7. Apesar do assédio de várias equipas europeias, Ronaldo decidiu aventurar-se pela Arábia Saudita, a troco de 200 milhões de euros por época.
“Não vai terminar a carreira no Al Nassr, vai voltar à Europa”
Quando o avançado luso chegar ao fim do contrato com o Al Nassr terá 40 anos, mas a possibilidade de continuar em atividade é real.
Rudi Garcia, citado pela Sky Sports, abordou o término de carreira de Cristiano e deixou claro que o português “é um dos melhores jogadores do mundo”, antes de afirmar que o craque “não vai terminar a carreira no Al Nassr, vai voltar à Europa”.
Estas palavras surgem na sequência do segundo encontro de CR7 pela nova equipa. Ao fim de dois jogos, o número sete do clube de Riade continua sem apontar qualquer golo.