"Tivemos azar de não termos alcançado os objetivos que tínhamos em mente, que era a Liga dos Campeões e a Taça do Rei. Dou a cara pelo Real Madrid e digo pessoalmente que não lhe guardo nenhum rancor", referiu o guarda-redes espanhol.
No mesmo discurso, Iker Casillas desejou o melhor para José Mourinho.
"Mourinho embarcou numa nova aventura e desejo-lhe tudo de bom. Quando esteve no Real Madrid, tomou as suas decisões e há que respeitá-las", referiu o jogador do Real Madrid.
O jogador do Real Madrid perdeu a titularidade no conjunto "blanco" no mês passado, devido a uma lesão e nunca mais regressou, desde que José Mourinho contratou o guarda redes Diego López.
Questionado sobre a sua ausência no último jogo contra o Osasuna, da última jornada do campeonato espanhol, Casillas assegurou que está sempre apto para jogar, ainda mais com a longa paragem que teve e agradeceu o voto de confiança do selecionador espanhol.
"Estou sempre apto para jogar, agradeço a Vicente Del Bosque, por confiar em mim, mesmo depois de estar sem jogar estes meses", afirmou o espanhol.
Lusa