Eusébio abandonou o hospital acompanhado pela mulher e disse apenas que se sentia bem.
João Paulo Gama confirmou à agência Lusa que o embaixador da seleção, de 70 anos, abandonou as instalações cerca das 13:00h.
O "pantera negra" deu entrada no Hospital da Luz em 28 de junho, após ter chegado a Lisboa proveniente de Poznan, na Polónia, onde esteve internado numa unidade hospitalar devido a um acidente vascular cerebral (AVC).
Eusébio sentiu-se indisposto a 23 de junho, quando estava no hotel onde se encontrava instalada a seleção portuguesa de futebol durante o Euro2012, em Opalenica, e ficou hospitalizado desde essa data, sendo depois transferido para Portugal.
A antiga glória do Benfica e da seleção portuguesa já tinha ficado internado de 20 a 22 de fevereiro, no Hospital da Luz, em Lisboa, devido a uma crise de hipertensão.
Eusébio já tinha passado o Natal de 2011 na unidade hospitalar, onde esteve internado entre 19 e 31 de dezembro, devido a uma pneumonia bilateral, tendo nesse período passado três dias nos cuidados intensivos.
A 04 de Janeiro voltou a ser internado devido a uma cervicalgia aguda, recebendo alta seis dias depois.
Entre muitos outros títulos, Eusébio sagrou-se campeão europeu pelo Benfica em 1962, foi eleito o melhor jogador da Europa em 1965 (Bola de Ouro) e foi o melhor marcador do Mundial de 1966, assinando nove golos.