O pai de Liam Payne, ex-membro da banda One Direction que morreu esta semana, viajou para a Argentina. Esteve no hotel onde o cantor morreu depois de uma queda do terceiro andar. Juntou-se aos fãs e às homenagens ao filho.
Rodeado por uma multidão, mas mais sozinho do que nunca. A 11 mil quilómetros de casa, o pai do cantor Liam Payne voou do Reino Unido para Argentina para trazer o corpo do filho.
À porta do hotel, local de homenagem improvisado, o pai de Liam Payne parou durante alguns minutos, cumprimentou e agradeceu aos fãs do filho e leu algumas mensagens ali depositadas.
Dentro do hotel, o quarto 310, onde o cantor estava hospedado, está fechado e tem guarda à porta 24 horas por dia. O local está sob investigação. Os investigadores querem perceber o que aconteceu nos últimos dias, mas sobretudo nas horas que antecederam a queda de Liam Payne, cantor de 31 anos, do terceiro andar do hotel, local que o pai também visitou.
A chamada feita para a linha de emergência, divulgada no dia do incidente, deixou no ar várias interrogações.
Liam namorou com Cheryl, que conheceu no programa Fator X. Namoraram de 2016 a 2018 e tiveram um filho.
Foi o programa Fator X que catapultou Liam Payne para a fama. Cinco audições chamaram a atenção de Simon Cowell e assim nasceram os One Direction. Com o fim da banda, Liam Payne lançou-se a solo.
Amigos, antigos colegas dos One Direction dizem estar devastados. Cancelaram espetáculos, adiaram digressões.
A investigação ainda não aponta conclusões.
Nas últimas horas, a imprensa argentina apurou que duas mulheres, de 25 anos, que admitiram trabalhar como prostitutas, ter-se-ão encontrado com Liam as 11:30 e às 16:00. Terão consumido álcool e discutido por dinheiro. O incidente aconteceu as 17:00.