Com apenas 31 anos, Cat Janice está a lutar contra um segundo cancro. É através das redes sociais que mostra a sua força de viver e o seu sorriso contagiante e foi por lá, também, que decidiu partilhar o seu “último desejo”: deixar o filho de sete anos financeiramente estável.
A cantora norte-americana pediu aos seus seguidores no TikTok para ouvirem e compartilharem a música que compôs para Loren de sete anos. Cat registou essa e todas as suas outras canções no nome filho para, assim, deixar dinheiro para ele no futuro, para quando não conseguir ajudá-lo mais.
“Todos sabem que estou a lutar contra o cancro há algum tempo e queria lançar esta música e simplesmente transmiti-la. Espero que gostem”, começou por dizer Cat, ao divulgar Dance You Outta My Head, canção que foi criada num momento de diversão com Loren, explicou.
“A minha última alegria seria se vocês salvassem a minha música e a reproduzissem, porque todos os lucros vão diretos para o meu filho de sete anos que estou a deixar para trás".
O desejo da cantora não tardou em se concretizar e rapidamente deu a volta ao mundo, com pessoas dos quatro cantos do globo a ouvirem, catarem e partilharem o êxito musical.
Nesta quinta-feira, a cantora voltou às redes sociais para celebrar: a Dance You Outta My Head foi a 5.ª canção mais ouvida da semana, segundo a lista do TikTok Billboard Top 50.
Mas, nem tudo foram boas notícias. Este sábado, a cantora avançou à revista People que deu entrada nos Cuidados Paliativos, pois os tratamentos já não estão a resultar.
O primeiro diagnóstico de cancro aconteceu em janeiro de 2022, quando Cat deu conta de um caroço no pescoço. Nessa altura, foi descoberto que era um tumor maligno raro, tendo passado por cirurgia, quimioterapia e radioterapia. Em junho desse mesmo ano, a cantora recebeu a notícia que todos esperaram: estava curada. No entanto, no ano passado, Cat voltou a receber um novo diagnóstico de cancro, desta vez no pulmão. Meses depois, soube que não havia cura.