Cultura

A revelação "bombástica" sobre Justin que Britney faz no livro de memórias

Namoraram apenas dois anos, mas a relação foi séria, pelo menos para Britney Spears. Isso mesmo revela a cantora no livro de memórias que vai ser lançado no próximo dia 24 deste mês.

Denise Truscello/Getty Imagens

SIC Notícias

Está escrito, vai ser publicado este mês, mas já está a fazer furor. Falamos do livro de memórias de Britney Spears e de uma revelação sobre o namoro com Justin Timberlake. Fontes próximas da cantora descrevem a revelação como uma “bombástica”.

No livro “The Woman in Me” ("A Mulher em Mim", e tradução livre), Britney revela que engravidou durante a relação mas que, após discussões “difíceis”, decidiram abortar.

Fontes citadas pelo site TMZ, que terão tido acesso ao livro, dizem que Britney soube que estava grávida no final de 2000, ano em que as carreiras de ambos eram sucessos mundiais.

"Eu gostava muito do Justin. Acreditei que um dia teríamos uma família juntos. Mas isso iria acontecer muito antes do que antecipei”, poderá ler-se no livro, onde Britney diz também que Justin sentiu que não estavam preparados para o desafio por serem muito jovens - à data dos factos relatados no livro teriam ambos cerca de 19 anos.

Apesar de algumas discussões “difíceis entre o casal”, ambos terão acordado que avançar com a interrupção da gravidez era a decisão certa.

Recorde-se que Justin e Britney namoraram entre 1999 e 2002. Fontes asseguram ao TMZ que a relação era tão séria que Britney queria casar-se. Algo que acabou por não acontecer.

O TMZ tentou contactar representantes do músico, mas até agora não houve qualquer reação oficial à revelação.

O livro de memórias de Britney – “The Woman in Me” vai ser lançado no próximo dia 24 de outubro.

Últimas