Britney Spears e Sam Asghari vão divorciar-se após 14 meses de casamento.
O modelo e ator avançou, esta quarta-feira, com um pedido de divórcio no Tribunal Superior de Los Angeles, nos EUA, de acordo com a BBC, alegando “diferenças irreconciliáveis” como o principal motivo para pôr fim ao casamento.
O casal conheceu-se em 2016, quando Sam participou no videoclipe “Slumber Party” da princesa da pop.
Mantiveram uma relação durante seis anos, mas só em 2022 puderam dizer o “sim” no altar. A cerimónia aconteceu apenas sete meses depois do tribunal ter libertado Britney da tutela do pai, James Spears, que impedia a cantora de administrar a sua própria vida e finanças.
Um dos motivos da separação, segundo o TMZ , é uma alegada traição da cantora que levou a uma “discussão nuclear” entre os dois. O site norte-americano refere que estavam com “problemas profundos” há vários meses e o modelo estaria a dormir fora de casa.
Este é o terceiro divórcio de Britney Spears. Casou em 2004 com um amigo de infância, Jason Alexander. A união relâmpago durou apenas 55 horas. Ainda no mesmo ano, voltou a casar, desta vez com o bailarino Kevin Federline, de quem se divorciou em 2006 e com quem teve dois filhos: Sean Preston, de 17 anos, e Jayden James, de 16.
A cantora vai lançar um livro de memórias, que chega a Portugal em outubro, “A Mulher Que Há Em Mim”. Na obra, a artista garante que "vai ilustrar a força duradoura da música e do amor - e a importância de ser uma mulher, a contar a sua própria história, nos seus próprios termos".