Cultura

Concerto de Maiara e Maraisa termina em tiroteio e provoca um morto

Os tiros ouviram-se por volta das três horas da madrugada. As artistas contaram que precisaram ser retiradas do palco imediatamente. Para além de uma morte, foram registados vários feridos.

Mauricio Santana

SIC Notícias

Um concerto da dupla sertaneja Maiara e Maraisa foi alvo de um tiroteio, na madrugada desta sexta-feira, no município brasileiro de Palmas. O incidente provocou a morte de um jovem de 17 anos.

Os tiros ouviram-se por volta das três horas da madrugada. Para além do incidente ter originado uma morte, várias outras pessoas ficaram feridas, e pelo menos três foram baleadas, noticiou o Metropoles.

As cantoras já vieram a público falar sobre a situação.

"É muito triste presenciar cenas como esta. É um risco para quem está a trabalhar, como nós e a nossa equipa e, principalmente, para as pessoas que saíram de casa para se divertirem e que ficaram tão vulneráveis", lamentaram as irmãs gémeas em comunicado.

Após o tiroteio, Maiara e Maraisa foram retiradas do palco imediatamente. Enquanto isso, houve um tumulto no local. Várias imagens que circulam nas redes sociais mostram vários moradores que compareceram na festa a correr pela praça para fugir da confusão.

Últimas