Cultura

"Dançamos juntos à chuva": Taylor Swift e o concerto 'encharcado' nos Estados Unidos

Foram mais de três horas de concerto debaixo de uma forte chuva em Massachusetts, nos Estados Unidos. Taylor Swift e a multidão de fãs não se coibiram de fazer a festa. As imagens do espetáculo inserido na “Eras Tour” são impressionantes.

“The Eras Tour” de Taylor Swift nos Estados Unidos
TAS Rights Management

SIC Notícias

As imagens falam por si: um concerto de Taylor Swift no Gillette Stadium, em Massachusetts, nos Estados Unidos, aconteceu sob uma forte chuva. A multidão dançou e cantou à chuva com a cantora norte-americana.

No sábado, Taylor subiu ao palco do estádio naquele que foi o segundo espetáculo da “Eras Tour” na cidade de Foxborough. Já chovia antes mesmo do início do concerto, mas os fãs tinham a certeza que a cantora não ia desiludir. De acordo com a NBC de Boston, há 12 anos, também chovia no Gillette Stadium num concerto de Taylor.

Segundo o site da estação de televisão, a cantora ainda brincou com o público durante o concerto. “Os fãs de New England, Boston, Foxboro, Massachusetts não se importam se chover. Na verdade, até torna tudo mais divertido”, disse.

Um dia depois do concerto, no domingo, a cantora deixou uma mensagem aos fãs no Twitter:

“Na noite passada, dançamos juntos à chuva ao longo de todo o espetáculo de 3,5 horas. (…) Só quero agradecer a este público icónico!!!", escreveu a estrela norte-americana.

Em novembro do ano passado, Taylor Swift anunciou a “Eras Tour”, uma digressão em estádios. Até ao momento, foram apenas anunciados concertos nos Estados Unidos. As datas internacionais serão conhecidas em breve.

Últimas