Cultura

Filme com Kevin Spacey retirado de festival de cinema

Um filme com Kevin Spacey foi retirado de um festival em Los Angeles, nos Estados Unidos. A decisão foi tomada pela própria Sony Pictures, que decidiu não fazer a antestreia naquela que é uma das maiores montras para a corrida aos prémios, devido ao escândalo sexual que envolve o ator.

Eduardo Munoz

"All The Money in the World", realizado por Ridley Scott, tinha exibição marcada para dia 16 no American Film Institute Fest. Contudo, em comunicado e sem nunca mencionar o nome de Kevin Spacey, os estúdios referem que, dadas as alegações em torno de um dos atores e por respeito aos outros, seria inadequado celebrar numa gala neste momento difícil.

O comunicado sublinha ainda o empenho das outras 800 pessoas que trabalharam no projeto e, por isso, o filme mantém a estreia comercial nos Estados Unidos para 22 de dezembro.

Últimas