Ariana Grande cancelou os concertos da digressão Dangerous Woman Tour até 5 de junho, após o atentado em Manchester na passada segunda-feira.
A artista norte-americana deixou esta sexta-feira uma mensagem de apoio aos fãs na rede social Twitter, na qual prometeu regeressar a Manchester para dar um concerto em memória das vítimas.
"O meu coração, orações e profundas condolências estão com as vítimas do atentado de Manchester e com os seus familiares", garante Ariana Grande no início da mensagem publicada no Twitter.
A artista de 23 anos afirma que durante esta semana esteve sempre a pensar nos seus fãs e no que estariam a passar, após o ataque.
"Lamento a dor e o medo que devem estar a sentir e o trauma pelo qual também devem estar a passar", lamentou a artista na mensagem.
"As vítimas vão estar todos os dias no meu coração e irei pensar nelas até ao fim da minha vida", assegurou Ariana Grande no final da mensagem divulgada.
O atentado de segunda-feira foi perpetrado por um britânico de origem líbia de 22 anos, nascido em Manchester, e reivindicado pelo grupo extremista Daesh.
O ataque fez 22 mortos, além do atacante, e 75 feridos.