Perdidos e Achados

"E depois da fama"

Casimiro Afonso foi pintor de casas, empregado de limpeza e de restauração mas sempre quis ser cantor. Conheceu as luzes da ribalta em 2001, quando apareceu no programa “Herman SIC”. Afinal, Casimiro era “Zé Cabra”, o fenómeno artístico do momento.

Perdidos e Achados

A Internet ajudou a lançar o artista, numa altura em que o disco "Deixei tudo por ela" já tinha quatro anos. Foi o próprio Zé Cabra que o pagou - 15 mil euros que começaram a dar frutos em 2001. Depois de se dar a conhecer, no programa "Herman SIC", Zé Cabra vendeu 20 mil discos em apenas um mês. Foi prata, ouro e platina e tornou-se presença assídua em festas e televisões.



Gisela Serrano conquistou fãs apenas por abrir as portas da sua vida à televisão. Foi no programa Master Plan em 2001. O reality show, que seguia a vida dos vários concorrentes 24 horas por dia, andou nas bocas do mundo. Gisela, que ficou conhecida como a mulher furacão, foi um fenómeno de audiências.



O Perdidos e Achados desta semana reencontrou Zé Cabra e Gisela Serrano. Quisemos saber o que é feito de quem conquistou a fama de um momento para o outro mas que acabou por cair no esquecimento.






Jornalista: Patrícia Almeida

Imagem: Fernando Almeida, Jorge Pelicano e Mário Cabrita

Montagem: Luís Gonçalves

Produção: Diana Matias; Madalena Durão

Coordenação: Sofia Pinto Coelho

Direcção: Alcides Vieira
Últimas