Bom Partido

Guilherme Geirinhas regressa às conversas políticas com os candidatos às Europeias. Oiça aqui o 'Bom Partido' em podcast

Bom Partido é uma série original do humorista e realizador português lançada originalmente a propósito das Eleições Legislativas. Agora, a caminho das Eleições Europeias, a SIC Notícias publica no formato podcast essas conversas de Guilherme Geirinhas com os protagonistas políticos. Oiça aqui

Bom Partido

"Estou farto de política, por isso juntei alguns amigos para falar sobre a vida." O mote é do humorista e realizador português Guilherme Geirinhas, autor de ‘Bom Partido', uma mini-série de seis conversas, com a Inês, o Luís, a Mariana, o Pedro, o Rui e o Rui.

Os episódios foram publicados entre 26 de fevereiro e 8 de março no You Tube, em contagem decrescente para as Eleições Legislativas de 10 de março de 2024.

Agora, a caminho das Eleições Europeias, a SIC Notícias publica no formato podcast essas seis conversas com os protagonistas políticos, assim como uma nova temporada, que será publicada a partir do fim de maio, com os cabeças de lista que vão a votos a 9 de junho para o Parlamento Europeu.

Não perca, ‘Bom Partido’ no canal do You Tube de Guilherme Geirinhas e agora também no formato podcast nos sites da SIC Notícias e do Expresso.

Últimas