País

Noite de fim de ano volta a ser de casa cheia para a hotelaria em Viseu

Em Viseu, a noite de fim de ano promete ser de celebração e casa cheia para a hotelaria local. O número de dormidas cresceu mais de 14% até agosto deste ano na região.

Frederico Correia

Frederico Pinto

No Montebelo Hotel Resorts, de cinco estrelas, a contagem decrescente já começou, com 450 pessoas esperadas à mesa para uma festa que se prolongará até de manhã. A gastronomia será o grande destaque do programa, alinhando-se com a estratégia regional de promoção dos sabores locais.

A região de Viseu Dão Lafões não só tem apostado na mesa como também na oferta cultural, e a noite de fim de ano será uma demonstração disso. O Campo de Viriato será o palco central, com um concerto do rapper Plutónio antes do tradicional fogo de artifício à meia-noite.

A festa continua madrugada adentro ao som do DJ The Boss.

Últimas