Com receio de possíveis represálias, mãe e cunhada de Fernando Silva foram à quinta divisão policial de Lisboa, há três dias, pedir ajuda para entrarem no Bairro do Vale.
As duas mulheres foram a casa recolher alguns pertences, o que terá revoltado a população. Ao que a SIC apurou chegaram ainda a pernoitar neste prédio.
As ruas do Bairro do Vale não voltaram a ser as mesmas desde o triplo homicídio que aconteceu há precisamente uma semana. As equipas de intervenção rápida continuam, 24 horas por dia, a vigiar a zona.
Fernando Silva, o principal suspeito,está em fuga desde a semana passada. De acordo com o Expresso, a polícia está a tentar chegar até ele através da família, mas sem sucesso até ao momento.
O homem de 33 anos é alvo de mandados europeus e internacionais. Também o pai e o irmão são procurados pela polícia.
O crime ocorreu em plena luz do dia. Três pessoas morreram, um casal que estaria à porta da barbearia e Carlos Pina, o barbeiro, que esta quarta-feira será novamente homenageado no bairro.
A investigação da Polícia Judiciária continua em curso, a possibilidade do crime estar relacionado com tráfico de droga é uma das principais hipóteses.