País

Loja da AIMA no Porto reabre após ser vandalizada

Na segunda-feira a loja "foi vandalizada" e devido ao sucedido "não foi possível a prestação dos serviços de atendimento (cerca de 60 agendamentos) e recolha de dados biométricos uma vez que se registaram falhas nos pontos de luz e no acesso à internet".

Marta Sobral

Verónica Moreira

A loja da AIMA - Agência para a Integração, Migrações e Asilo, no Porto, deverá reabrir esta terça-feira depois de ontem ter estado encerrada por ter sido vandalizada durante a madrugada.

De acordo com um comunicado da AIMA, na segunda-feira a loja no Porto "foi vandalizada" e devido ao sucedido "não foi possível a prestação dos serviços de atendimento (cerca de 60 agendamentos) e recolha de dados biométricos uma vez que se registaram falhas nos pontos de luz e no acesso à internet".

À SIC, um funcionário da agência garantiu que esta terça-feira a loja irá reabrir e os serviços vão voltar a funcionar normalmente.

Esta manhã, por volta das 07:30, já havia as habituais filas à porta da agência, sobretudo, de pessoas que ontem não conseguiram ser atendidas.

A Polícia de Segurança Pública (PSP) tem uma testemunha e dois vídeos relativos aos atos de vandalismo. O caso está a ser investigado e entregue ao Ministério Público.

Últimas