País

Motard "Pai Natal" distribui prendas pelas ruas de Viseu

Nem todos os motards são "maus", foi o objetivo e a missão inicial de um motociclista de Viseu. No entanto, acabou por se envolver ainda mais com a causa de distribuir doces aos peões que escalou até doações a instituições sociais.

Frederico Correia

Frederico Pinto

Um motard de Viseu está a fazer sucesso nas redes sociais. Anda de mota a distribuir doces aos peões com o objetivo de melhorar a imagem que as pessoas têm dos motociclistas. Este fim de semana, foi possível aumentar a intervenção social e foram entregues mais de 500 brinquedos a instituições sociais

A ideia era apenas com um capacete distribuir doces às crianças acompanhadas pelos pais a caminhar nos passeios da cidade de Viseu, mas a ideia simples acabou por se tornar viral nas redes sociais, em algumas já tem mais de meio milhão de visualizações.

Este fim de semana, aproveitou a corrente positiva para chamada amigos e aumentar a intervenção social. Mais de 500 brinquedos foram entregues a duas instituições do concelho de Viseu.

O objetivo será sempre limpar a imagem negativa dos motociclistas, lembrando que condutores bons e maus haverá sempre e não depende do meio de transporte que conduzem.

O motard, que é barbeiro de profissão, é agora chamado a visitar vários concelhos, levando o capacete, a mota e os doces e já perdeu a conta aos que entregou.

Últimas