País

Start Campus anuncia novo presidente executivo interino

Depois das renúncias de Afonso Salema e Rui Oliveira Neves, a Start Campus anunciou Robert Dunn como CEO interino. A empresa, arguida na investigação que culminou com a demissão do primeiro-ministro, é responsável pelo megacentro de dados de Sines.

Start Campus, em Sines
startcampus.pt

SIC Notícias

A Start Campus, empresa arguida na investigação que culminou com a demissão do primeiro-ministro, anunciou esta quarta-feira que Robert Dunn foi nomeado como presidente executivo interino, com efeitos imediatos.

“Robert Dunn traz consigo uma vasta experiência na entrega de soluções para centros de dados, tendo ocupado anteriormente cargos relevantes nesta indústria. Desde a sua entrada na Start Campus, em abril de 2022, Robert Dunn foi responsável pela supervisão do projeto como Head of Design and Delivery. Na sua nova função, continuará a apoiar a sua equipa para assegurar que o projeto alcance, em breve, a sua fase operacional”, diz a empresa, em comunicado.

A Start Campus é responsável pelo megacentro de armazenamento de dados informáticos em Sines, um investimento que poderá chegar a 3,5 mil milhões de euros.

Últimas