País

Avião da Portugália Airlines aterra de emergência no Aeroporto de Lisboa

A aterragem de emergência, que aconteceu por volta das 15:30, deveu-se a "uma questão técnica", não se tendo registado "nenhum problema a bordo".

Altan Can / EyeEm

Lusa

SIC Notícias

Um avião de passageiros, operado pela Portugália Airlines, que fazia a ligação entre Lisboa e Barcelona, teve que fazer uma aterragem de emergência no aeroporto de Lisboa, hoje à tarde, devido a uma questão técnica.

A notícia da aterragem de emergência foi avançada pela CM TV e confirmada à Lusa pelo Grupo TAP, que integra a Portugália Airlines.

A aterragem de emergência, que aconteceu por volta das 15:30, deveu-se a "uma questão técnica", não se tendo registado "nenhum problema a bordo".

Aterragem aconteceu de forma "tranquila"

A aterragem no aeroporto de Lisboa aconteceu de forma "tranquila" e os passageiros, cujo número a fonte não soube precisar, "desembarcaram calmamente".

Pelas 19:30, os passageiros já tinham seguido num novo voo rumo a Barcelona.

Últimas